Primeiras tatuagens!

  Ontem (29/09) eu fiz minhas três primeiras tatuagens, e cheguei em casa cansada demais para escrever alguma coisa. E sim, até fazer isso me deu uma autoestima do caramba, e eu gostaria de compartilhar essa experiência!

Mudanças que saem de dentro pra fora. 

   Eu sou uma daquelas pessoas que quando decide mudar algo por dentro, sempre externaliza isso de várias formas: mudo a cama de lugar, organizo a ordem dos livros, dou metade do meu guarda roupa e jogo papéis fora, corto o cabelo na orelha e agora, fiz uma tatuagem. 
   Nesses dias finais eu estou buscando deixar meu espírito feliz com todas as coisas que eu sempre quis fazer e que eu tenho alcance de fazer agora. Então eu tatuei no metal da minha pele três coisas que são a base da minha vida e do meu espiritual, e claro, eu tinha certeza que eram coisas que iam me acompanhar durante a vida toda. Claro que soa até estranho você ter tanta certeza de uma coisa com apenas 17 anos, mas você vai me entender.




 Livros, vovó e Jesus. 

  Mesmo antes de começar a ler, eu sempre pedia para o meu pai ler aqueles livrinhos de histórias o tempo inteiro, eu gostava de recortar elas depois para criar minhas próprias histórias depois - nem sempre dava muito certo, mas ler abriu minha mente pra imaginação, criar minhas próprias histórias, ler livros de todos os temas, moldou a pessoa que eu sou hoje. E eu sei que isso ninguém pode tirar de mim.



     Minha avó paterna cuidou de mim desde que eu me lembre, e eu sou muito apegada com ela. Hoje em dia ela está doente e já não pode fazer tudo que podia antes, e pensando nisso, decidi colocar duas palavras que significam todos os nossos laços. Essas duas palavrinhas foram escritas em uma carta, há 6 anos atrás, quando ela ia passar umas semanas fora á vigem e eu ficava engolindo choro quando ela tinha que ir, então vovó deixou essa carta em cima da mesa antes de sair. 



  Eu vim de uma família muito religiosa, mas em nenhum momento da minha vida até esse eu tive uma presença tão forte de Jesus na minha vida como agora, e eu quero que essa sensação nunca mias vá embora. Essa força espiritual me faz sentir como se fosse capaz de fazer todas as coisas, porque tudo se pode fazer em nome de Jesus e eu sou imensamente grata por ter esse testemunho em minha vida.  




  Make Off 


  Pra quem for de Teresina, eu fiz minhas tatuagens no estúdio Will e Macarrão (casal bem fofinho), e aí meu namorado tirou umas fotinhas durante o processo (porque o vídeo ficou ridículo, nem vale a pena mostrar hehehe), que é bem limpinho e eles são uns amores de pessoa!









 Atenciosamente, 
Sarah.












Comentários

Aprovados!

Vale a pena comprar na Nerd Universe?

Diário de uma Vestibulanda - 30 dias para o ENEM // Estudar com amigos dá certo?

Agosto: Agenda de Estudo e Projeto Geekie Games - 82 dia para o ENEM