Por que estou aqui?




        Iria dispensar as apresentações, mas percebi que isso é importante, mesmo que as pessoas sempre pulem essa parte e vão logo para o que lhes interessa (eu mesma faço isso, então não faz mal). Sou estudante e curso o último ano do Ensino Médio, e esse ano está sendo um dos mais difíceis da minha breve passagem aqui pela Terra. Talvez meus professores não concordem em eu estar tirando uma hora do dia para dedicar algo que eu goste e não estudando como um robô, mas minha alma clama por um descanso.
         E foi visando isso, que decidi ressuscitar minha vontade desde os quatorze anos de escrever algo bom, que ajude outras pessoas, mas diferente daquela época, aqui vai ser meu momento de liberdade e lazer. Espero trazer informações que auxiliem todos que estão passando por essa fase, inclusive materiais que ajudem nos estudos (porque querendo ou não é necessário), mas principalmente, poder trazer á tona as pequenas coisas que passam despercebidas por nós na correria do dia-dia, nos afazeres e nas angústias, acredito que isso seja mais para mim do que para qualquer leitor que caia de paraquedas por aqui.
          Fico grata por você, em qualquer lugar do mundo que está lendo isso agora, nesse momento, tudo foi exatamente planejado para que você estivesse aqui, não acha?

                                                                                                             Atenciosamente, S.
                                         Noite Estrelada Sobre Ródano, Vincent Van Gogh

Comentários

Aprovados!

Vale a pena comprar na Nerd Universe?

Diário de uma Vestibulanda - 30 dias para o ENEM // Estudar com amigos dá certo?

Agosto: Agenda de Estudo e Projeto Geekie Games - 82 dia para o ENEM